Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Cupcake ganhador do concurso do dentista

with 3 comments

Como hoje é o Dia do Dentista – eu sou dentista e amo fazer doces – consegui através deste concurso homenagear meus queridos colegas e amigos dentistas (e a mim também). 😀

Este é o cupcake ganhador do concurso, feito pela fisioterapeuta Fernanda Lopes, também uma apaixonada pelos doces. E muito talentosa, diga-se de passagem. Parabéns pelo cupcake e obra de arte que fez para encantar nossos olhos e comemorar nosso dia, querida Fernanda. Você hoje é parte importante em nossa comemoração! 😉

Obrigada a todas as pessoas que carinhosamente participaram com muito empenho do concurso, enviando suas fotos e torcendo junto conosco pelo sucesso do concurso. E um especial agradecimento aos meus amigos e colegas jurados JV, Gustavo e Rita. Sem vocês o concurso não teria tido o brilho e graça que teve. 🙂

Parabéns a todos os dentistas que exercem esta linda e muito árdua profissão. Hoje o dia é NOSSO! Parabéns pelo DIA DO DENTISTA! 🙂

Written by Paula Rollemberg

outubro 25, 2010 às 1:01 am

Publicado em Concurso

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Helllowwwwwwwwwwwwwwwww…!!`Parabéns pelo seu dia xuxuzeca…dentista açucarada esta minha amiga!!
    Parabéns pelo cup e para a ganhadora do cup…pq merece muuuuuuuuuuito!! Agora acho q ela vai abrir concorrencia…rsrss!!
    Fernanda vc tem mãos de fada!!
    E Paulinha…mil xerus procê minha linda!

    rita

    outubro 25, 2010 at 2:19 pm

    • Muito obrigada! Fico muito feliz por ter sido escolhida a ganhadora e por vocês terem gostado! Valeu! Obrigada! Beijinhos, Fernanda Lopes.

      Fernanda S.F.Lopes

      outubro 29, 2010 at 9:25 pm

  2. […] tive a felicidade de encontrar e conhecer a doce e muito simpática Fernanda Lopes, a ganhadora do concurso do cupcake do […]


Deixe um comentário