Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

O Natal está chegando! :D

with one comment

 

O Natal já está chegando e para mim é a época  mais linda e agradável do ano. Pelos seus milhares de motivos e, em principal, o nascimento de Jesus. Ah, é o mês do meu niver também. 😀

Por isso e pelo meu encantamento pelo Natal, já apresento aqui algumas das coisinhas que farei este ano.

Se você quer presentinhos diferentes e seu bolso está com restrições não vai se arrepender em dar a seus entes queridos uma  coisinha dessas aqui. Outras novidades virão nos próximos posts.

Aguardo seu contato! Último dia de entrega será dia 22 de dezembro. 🙂

Written by Paula Rollemberg

novembro 5, 2010 às 2:53 am

Publicado em Sem categoria

Tagged with , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Xuxuuuuu…estou juntando idéias p executar para o natal…vc deixa eu usar estas renas?? Achei tão lindinhas…diga q sim diga simmmmmmmmm..rsrsrs!!
    Tá lindo amiga…lindinho e superbemfeito!!!
    Parabéns!!

    rita

    novembro 6, 2010 at 1:07 pm


Deixe um comentário

