Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Dia dos Pais

with 5 comments

Hoje os cupcakes que ilustram este post são exclusivos para algumas homenagens.

Primeiramente ao meu Pai, que está a 2000 km de distância de mim, mas de coração está sempre bem juntinho. Muito obrigada por tudo. Te amo!

E, aproveitando a oportunidade queria homenagear mais 4 pais que para mim são exemplos de amor, dedicação, companheirismo e muito prazer neste ofício.

Começando pelo meu sogrão, Dr.Federico, sempre presente em todas os instantes preciosos da vida de seus filhos, mesmo quando a  profissão muito digna e honrada por ele, não permitiu o tempo desejado ao lado deles. E ao amor partilhado a mim, desde que entrei no primeiro dia em sua casa. Obrigada, sogrão!

O outro é meu amigo querido Marcelo Marchiori, pai do Andrezinho. Dedicado, amoroso e muito devotado ao lindinho, sempre trazendo esse amor em primeiro lugar em sua vida. Parabéns, Marcelo!

O seguinte, outro amigo queridíssimo e sempre incentivador na vida e na minha profissão, aliás nas duas que escolhi, o JV, que de maneira muito carinhosa, devotada e amorosa, está sempre perto de sua cria, o Pedro. Sempre obrigada e parabéns pelo seu dia!

E o último, não menos querido, e o mais recente amigo o Fabrício. Este que será novamente pai ,daqui a 12 dias com o nascimento da Letícia (a Lelê), já exercendo sua paternidade exemplar com a  linda Bianca ( Bibi). Obrigada pela amizade sincera e carinho sempre ofertados. Parabéns, Papi do Ano!

E aos filhos, Bianca, Letícia, Pedro, Andrezinho, Zeca (meu marido) e a mim, parabéns pela sorte de termos pais tão maravilhosos e amados como estes.

Parabéns a todos os Pais que são, já foram e ainda serão! E um muito especial, aos meus avós, Fernando e Lucena. 🙂

E como sei que filhos felizes são sinônimo de pais realizados, os cupcakes de hoje são os favoritos dos respectivos fillhotes. Sintam-se por eles homenageados. 🙂

O primeiro cupcake para meu amado Pai!

O violão é a paixão do Zeca (meu marido), filho do Dr. Federico.

O Tyrone dos Backyardigans, o preferido do Andrezinho filho do Marcelo.

O Ben 10, o preferido do Pedro filho do JV.

A Minnie, a paixão da Bianca ( a Bibi) filha no 1 do Fabrício.

Aqui a Letícia ( a Lelê) filha no 2 do Fabrício, que está para chegar daqui a 12 dias.

Em homenagem ao Pai do ano ( Fabrício), as duas juntinhas. 🙂

A vocês pais tão queridos e amados, meus parabéns! 🙂

Written by Paula Rollemberg

agosto 8, 2010 às 4:34 am

Publicado em Criações

Tagged with

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Paula … você me emocionou … MUITÍSSIMO OBRIGADO 😀

    Fabrício

    agosto 8, 2010 at 11:14 am

  2. Muito, muito, muito obrigado!
    Parabéns para o teu pai, que fez uma filha maravilhosa!

    Beijo GRANDE!

    JV

    agosto 8, 2010 at 12:17 pm

  3. Obrigado, Paula. Obrigado pelo carinho e sensibilidade de lembrar da gente aqui. Quando o filho nasce, vem sem manual de instruções, então a gente vai tentando fazer o melhor na base da tentativa e erro. Você e o Zeca logo vão descobrir! Espero poder estar por aqui dando os parabéns a vocês. Quem sabe já no amo que vem. 😉 O André manda um beijo e disse que quer o Tyrone!!!

    Marcelo Marchiori

    agosto 8, 2010 at 3:35 pm

  4. Aos 3 queridões, Marcelo, JV e Fabrício, não precisam me agradecer, pois fiz apenas uma constatação do quão especiais amigos e pais vc são. Na verdade, foi uma honra homenageá-los e deixá-los um pouquinho felizes.
    Só que nada nessa vida, é de graça. 😛
    O preço da homenagem, é a amizade verdadeira de vcs. 🙂
    Obrigada pelo carinho e amizade sempre.
    Bjs Paula

    Paula Rollemberg

    agosto 8, 2010 at 7:43 pm

  5. Amigaaaaaaaaaaaaaaa…vc é danada mesmo…ainda personalizou os cups…ai pessoas de sorte essas viu…rsrrss!!!
    Parabens amiga…cada passo que vc dá…só te deixará mais perto de conseguir seus sonhos açucarados…torço muito por seu sucesso!!!

    rita

    agosto 9, 2010 at 1:19 am


Deixe um comentário

