Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Meu jardim de cupcakes

with 2 comments

Hoje mostro meu pequeno jardim de cupcakes. Ele é inspirado nos cupcakes da minha querida amiga e grande artista na arte do açúcar: a Rita, do fofuricesdaritoca.com.br.

Não deixem de clicar no blog da Rita e se encantar com as lindas fofurices dela.

Suas fofurices são lindas e muito inspiradoras, pois  me servem de inspiração e principalmente de incentivo, já que ela é uma fofa e tem me ajudado muito. Obrigada, querida amiga! 🙂

Quem estiver em Manaus não pode deixar de provar e ter o brilho nos olhos de ver as maravilhas que ela faz.

Parabéns, Rita! Que Deus continue abençoando suas mãos e nossa amizade fique mais doce. 🙂

Written by Paula Rollemberg

maio 12, 2010 às 5:03 pm

Publicado em Criações

Tagged with , , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai…eu estou boba c vc!!
    Tão orgulhosa…tô me achando…rsrsrss!
    Amada ter te encontrado e descoberto em ti uma pessoa tão doce e interessada só me faz acreditar que há SIM pessoas boas por aí…com um lindo coração e que realmente merecem fazer parte do mundinho açucarado…pq são realmente feitas de puro açucar!!
    Vc é uma benção…sempre te digo isso e repito!!
    Luz na minha vida…!! Obrigada por tanta generosidade!!
    Beijocas

    rita

    maio 12, 2010 at 9:47 pm

  2. Lindos!!!

    Yolanda

    maio 14, 2010 at 1:41 am


Deixe um comentário

