Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Cupcakes de goiabada

with one comment

Uma combinação que fiz com saudade de um doce que minha avó amada fazia para mim. Um creme de goiabada e creme de leite, que ninguém faz igual.

Mas como eu estava com uma saudade enorme deste mimo feito por ela, tentei reproduzí-lo. Cheguei perto, mas igual de jeito nenhum. Acho que o que fazia ficar bom de verdade era o amor que ela depositava nas coisinhas que fazia para mim e para toda a família. Inesquecível para mim!

A massa foi branca com um toque de queijo parmesão e a cobertura este delicioso doce de Vó. Ficou divino! 🙂

Written by Paula Rollemberg

março 19, 2010 às 10:00 am

Publicado em Criações, Histórias

Tagged with ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Paulinha, amei a novidade: adoro goiabada, é um dos meus doces preferidos! E com creme de leite fica divino mesmo. Bjs!

    Yolanda

    março 19, 2010 at 11:41 am


Deixe um comentário

