Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Cupcakes comemorativos

leave a comment »

Ilustro este post  de cupcakes comemorativos com estes lindinhos apaixonados.

Na verdade esta fornada teve um motivo mais que especial : 1 mês de casada. 🙂

Estava na tarde do dia 30 de junho em casa, quando pensei em fazê-los para surpreender meu marido, já que os cups sempre são feitos em encomendas para meus clientes. Mal esperava eu que também teria uma surpresa.

Ele chegou com um lindo vasinho de tulipas vermelhas para mim e eu um prato recheado de cupcakes de chocolate recheados com brigadeiro e cobertos com ganache meio amargo, cheio de corações para ele.

Emocionante e inesquecível para nós, virou o cupcake mais desejado por meu marido e pelos amantes do chocolate. 🙂

Written by Paula Rollemberg

fevereiro 23, 2010 às 10:00 am

Publicado em Criações

Tagged with , ,

Deixe um comentário

