Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Saco de confeiteiro

leave a comment »

 

Tinha que escrever um post sobre isso: a minha dificuldade inicial com o saco de confeiteiro.

Como eu não fiz curso para confeitaria, tornou-se uma tarefa complicada saber usar o saco de confeiteiro para enfeitar meus cupcakes. Por isso comecei a treinar o máximo que eu pude antes de fazer um cupcake de verdade.

Assim como a gente acha que nunca vai conseguir dirigir, com tantas coisas para administrar, eu achei que para confeitar seria assim. No entanto tenho um defeito que às vezes me ajuda: sou muito teimosa. Quando quero uma coisa insisto até não poder mais.

E então chegou o dia dos cupcakes confeitados. A tensão era grande, mas como fora feito para teste caso algo saísse errado não haveria problema. No entanto, valeram as práticas: meus cups confeitados ficaram a contento e mostro eles agora pra vocês.

Cupcake de castanha do pará (os cor-de-rosa) recheados com cobertura de baunilha e cupcake de raspas de limão(verdinho) e mesma cobertura.

Não ficaram fofinhos? 🙂

Written by Paula Rollemberg

fevereiro 22, 2010 às 1:30 am

Deixe um comentário

