Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

A primeira encomenda :)

with one comment

A primeira encomenda, assim como muitos momentos de nossa vida que são marcantes, a gente nunca esquece. E a pessoa que encomendou, é muitíssimo querida. Minha amiga e colega de profissão Flávia.

Elas pediu estes, especialmente para o aniversário da mãe dela que ama nozes, então fiz o possível para não decepcionar e caprichei neles.

E cá estão eles: minha primeira encomenda . Eles são de massa de baunilha recheados com creme de nozes e cobertura de baunilha (buttercream) e de baunilha recheados com creme de damasco e a mesma cobertura.

De acordo com a presenteada ficaram ótimos e ela sempre se lembra deles, o que foi repetido de maneira similar no Natal, mas isso é assunto para outro post.

Obrigada por ter me incentivado e ter sido a número 1, Flavitcha! 🙂

Written by Paula Rollemberg

fevereiro 18, 2010 às 1:35 am

Publicado em Histórias

Tagged with , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fico boba comigo mesma quando percebo que eu tenho um bom gosto incrível!…rsrs…Acho o sabor de nozes tão sofisticado! E uma das coisas que eu tenho admirado no seu blog é a descrição dos seus cupcakes, ou seja, do que é a massa, a cobertura, o recheio, a ocasião. Já entrei em blogs que, apesar de terem trabalhos lindos visualmente, não me empolguei tanto, justamente por não saber do que são feitos. Eu sou uma comilona completa, como com os olhos, sinto o cheiro e depois fico babando…rsrs…É assim que eu fico quando leio os seus, só falta mesmo pegar nas mãos…rsrs…Bjo

    Lu Yoko Oshiro

    julho 5, 2010 at 10:45 pm


Deixe um comentário

