Paula Rollemberg Cupcakes

Cupcake Design

Meus primeiros cupcakes!

with 2 comments

Como tudo na vida tem um começo e uma explicação, não poderia  deixar de contar como eles entraram em minha vida.

Em maio de 2009 foi o meu casamento civil. Por isso, como ofereceria um almoço para a família depois do ato, queria muito uma lembrancinha diferente e bonita para dar aos meu amados convidados.

Encarreguei-me de fazer todos os doces, pq eu já tinha feito um curso para isso, mas para as lembrancinhas não queria repetir o famoso bem-casado (embora eu tb os tenha feito).

Desta forma comecei a pesquisar na net, todo tipo de lembrancinha que poderia existir para este tipo de evento. Depois de alguns minutos, eis que surge na minha telinha um lindo cupcake. Foi paixão à primeira vista!

Passei a pesquisar e olhar tudo que tinha na internet sobre eles e resolvi testar um receita. Detalhe: se desse certo eu faria para meu casamento. E depois de improvisar a forma, pois não a tinha, a receita deu certo. Fiquei feliz com o resultado estético e com o sabor. Divinamente leve e saboroso.

Resolvido então: serão as minhas lembrancinhas de casamento!

Depois disso comecei a testar mais receitas, mais sabores, fui dando aos amigos e surgiram as encomendas. Daí então, não parei mais. E hoje é minha realização pessoal e tb profissional.

Aí estão meus primeiro cupcakes e os que fiz como teste para meu casamento. E detalhe, tudo feito até hoje somente com muita pesquisa, livros e muito amor. 🙂

Written by Paula Rollemberg

fevereiro 11, 2010 às 1:16 am

Publicado em Histórias

Tagged with ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Esse horário dá uma fome! Ainda mais vendo estas delícias. e as fotos estão ótimas, porque é difícil fotografar comida! O macro da sua câmera é muito boa! Parabéns mesmo já têm um fã! 🙂

    Alexandre Koga

    fevereiro 11, 2010 at 6:26 pm

  2. Pelo jeito, os cupcakes entraram na sua vida para abençoar seu casamento. Com o corre-corre dos preparativos, tudo é encomendado, quase ninguém se preocupa em fazer os docinhos do próprio casamento. Vc nem sabia se daria certo mas se informou, pesquisou e tudo deu certo! Se é com amor, não tem como dar errado! Que seja sempre assim, na sua profissão como dentista, na cozinha, no casamento, em tudo!

    Lu Yoko Oshiro

    julho 5, 2010 at 12:11 pm


Deixe um comentário

